A Warner divulgou nesta terça-feira (13/03/2018) o trailer e o pôster de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que estreia dia 16 de novembro e nós decupamos o trailer.

 

Nós destacamos o trailer para ter um olhar mais aprofundado de alguns dos momentos que aparecem que você pode ter perdido.  Vamos dar uma olhada.

Hogwarts!

Bem, a gente não esperava por isso. Então, definitivamente vamos visitar Hogwarts em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald . Já temos tantas perguntas… mas  é maravilhoso estar de volta a esse castelo antigo e familiar, além de rever os estudantes excitados olhando pelas janelas da torre, imersos em suas próprias aventuras.

Aparatar em Hogwarts?

Como 3 pessoas APARATARAM em HOGWARTS? Não era proibido? Como esta cena é possível?

Professor Dumbledore!

Jude Law como Professor Dumbledore – finalmente! Olhe para ele! E com aquele brilho nos olhos que só Dumbledore poderia ter. Mas antes de ficar muito entusiasmados por vê-lo novamente na tela, ele parece estar um pouco contrariado: confrontado por vários membros do que assumimos é o Ministério da Magia. Isso faz sentido considerando que o irmão de Newt, Theseus Scamander (Callum Turner), está na cena (veja a imagem abaixo, acima do ombro esquerdo de Dumbledore), atrás de Travers (Derek Riddell). Ainda não sabemos muito sobre Theseus, mas sabemos que ele é Chefe do Escritório Auror no Ministério da Magia. Alguma coisa séria deve estar em andamento.

Reconheça essa sala de aula?

Nós conhecemos! Como Dumbledore não é diretor de Hogwarts nesta fase, o Ministério da Magia parece estar o visitando na sala de aula de Defesa Contra as Trevas. Nós reconheceríamos essa escada em qualquer lugar.

Newt vai para Paris

O Ministério da Magia chegou a Hogwarts para pedir a Dumbledore sobre um M.I.A. Newt Scamander, que tem rumores de estar indo para Paris. Dumbledore responde com carinho ao Ministério: “Bem, se você já teve o prazer de ensiná-lo, você saberia que Newt não é um grande seguidor das ordens.” Essa é uma resposta de Dumbledore.

Espera, é um Desiluminador?

Se a emoção de ver Dumbledore e Hogwarts não era suficiente, também vemos uma lâmpada de rua sair da maneira mágica que só pode ser alcançada com um Desiluminador, também conhecido como Deluminator: um dispositivo habilidoso que pode dar e tirar luz. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Dumbledore legou seu próprio aparelho para Ron Weasley. Isso poderia ser o mesmo? Mas quem está apagando as luzes?

Newt e Dumbledore em Londres

Ele pode viajar para Paris, mas também vemos o Newt em Londres, no topo da cobertura de St. Paul para se encontrar secretamente com Dumbledore. Em Animais Fantásticos e onde eles habitam, nós aprendemos que Dumbledore teve argumento forte para que Newt não fosse expulso de Hogwarts – então nós sabemos que o professor pensou com carinho em seu ex-aluno. E em uma nota completamente não relacionada: nós adoramos o chapéu de Dumbledore

Grindelwald está livre

Bem, parece que Grindelwald não ficou preso por muito tempo. Neste print, vemos o feiticeiro das Trevas na frente de uma enorme multidão. Ele também está acompanhado por uma bruxa bem vestida que carrega o que parece um orbe. Já vimos orbes mágicos representados como profecias antes, de modo que vale a pena pensar … Quanto à senhora em questão, a vimos em fotos anteriormente lançadas: esse personagem se parece com Vinda Rosier (Poppy Corby-Tuech). Os fãs de Harry Potter reconhecerão o sobrenome Rosier – era o nome de um dos Comensais da morte de Voldemort. As artes escuras devem ser executadas na família.

Tina e Queenie em Paris

Depois de um adeus emocional entre Newt e Tina no final de Animais Fantásticos e onde eles habitam, Tina agora é vista em Paris. Ela se juntou a ele?

E parece que Queenie (Alison Sudol) seguiu o exemplo. Estamos entusiasmados por ver as irmãs Goldstein de volta à multidão, mas parecem bastante preocupadas. O que está acontecendo?

Jacob’s está de volta!

O amado No-Maj New Yorker, Jacob Kowalski, está de volta também – novamente ficando perplexo com as criaturas mágicas de Newt – mas amando cada minuto, obviamente. Jacob recuperou sua lembrança, ou Newt acabou de reintroduzir-se novamente? Seja o que for, a dupla está pronta para ter outra aventura juntos.

Credence está de volta – e também o Obscurus

Uma neblina negra misteriosa parece estar emergindo de um personagem em um telhado. Em uma inspeção mais próxima, vemos que é Credence e seu Obscurus – um fenômeno mágico sombrio que é criado por feiticeiros reprimidos e bruxas. Credence é acompanhada por uma personagem feminina que só vimos em fotos, que é simplesmente conhecida como Maledictus (Claudia Kim). Quem é ela? O que é Credence? E como ele sobreviveu ao final do último filme?

Uma nova localização mágica francesa

Um edifício em forma de cúpula de vidro glorioso está gravado com palavras como “dragão”, “centauro” e “Le Niffleur”. Agora, definitivamente não sabemos fluente em francês, mas vamos fazer um palpite selvagem e dizer que o último significa “Niffler”. Mas o que exatamente é esse edifício?

Encontramos Leta Lestrange

Em um salão de baile, muitas pessoas bem vestidas observam com admiração quando uma mulher faz uma performance dançada etérea. Um dos espectadores é Leta Lestrange (Zoë Kravitz). Leta é apenas mencionada pelo nome e vista em uma fotografia em Fantastic Beasts e onde encontrá-las, e nós sentimos que algo infeliz aconteceu entre ela e Newt.

Estávamos certos. Leta está agora envolvida com o irmão de Newt, Theseus, de todas as pessoas, por isso estamos certos de que não é estranho, no mínimo. E, em cima de tudo isso, seu sobrenome, obviamente, nos deixa com a pulga atrás da orelha, então estamos bastante interessados ​​em ver qual é a conexão familiar.

Um passeio subaquático

Um print fugaz de Newt montando uma besta mágica debaixo d’água nos confundiu. A criatura parece estar coberta de algas ou vinhas, e é de cor verde turva. Que besta subaquática é essa? Se tivéssemos de adivinhar, estamos votando por um Kelpie.

Trabalhando as coisas

Um personagem olha para uma parede coberta de projeções leves de palavras e imagens de máscaras misteriosas. Claramente, eles estão tentando juntar um enigma de algum tipo, mas o que é esse enigma? Agora estamos intrigados.

 Vamos juntar-se ao circo mágico

Ouvimos falar de um circo mágico envolvido neste filme antes, mas esta é a primeira imagem dele em toda a sua glória. Sabemos que o personagem de Claudia Kim deve ser uma atração e que o ator Ólafur Darri Ólafsson deve interpretar um personagem chamado Skender, o dono. E agora estamos prontos para ver o grande show. Como funciona um circo mágico, exatamente? Imaginamos que eles envolvem magos e bruxas com poderes extraordinários e únicos. Ainda mais do que o habitual. Todo esse espetáculo parece ter lugar na França, e um dos sinais do Moulin Rouge-esque parece dizer “Le Circus Arcanus”. O latim para ‘Arcanus’ significa aproximadamente ‘segredo’, então nós imaginamos que todo tipo de coisas estranhas acontecem aqui.

Pickett está de volta também!

O adorável companheiro de Newt faz um cameo cheeky neste trailer, e não poderíamos ficar mais satisfeitos ao ver seu pequeno rosto twiggy. Deixe Bowtruckle sass seguir.

A raiva de Credence

Depois de sobreviver ao Obscurus no primeiro filme, Credence certamente está de volta e com um novo corte de cabelo e tudo. Ele está se tornando cada vez mais poderoso, e compreensivelmente ficou com raiva dos eventos do primeiro filme …

Cavalos voadores

De volta a Nova York, dois homens cavalgaram uma carruagem puxada por uma tropa de cavalos negros e voadores pelo prédio MACUSA. Parece que esses cavalos são os mesmos Thestrals que vimos em Harry Potter – cavalos com asas mágicas que só podem ser vistos por magos ou bruxas que testemunharam a morte.

“Não posso me mover contra Grindelwald …”

Nós já sabemos que Grindelwald está preparado para fazer uma “fuga dramática”, mas aqui vemos um shot de Grindelwald antes desse tempo, e a julgar por essa barba, ele claramente passou muito tempo trancado. Como é que ele consegue evadir a MACUSA?

‘Tem que ser você’

De volta a Londres, Dumbledore diz a Newt que ele não pode ser o único a se mudar contra Grindelwald – tem que ser Newt. Temos certeza de que Dumbledore tem suas razões para isso, como ele fez por Harry ser o único que poderia assumir o Voldemort.

Newt e Theseus

Tudo o que está acontecendo com Leta, parece que Newt se reunirá com seu irmão, Theseus. Os irmãos aparecem juntos lançando feitiços quando o chão abaixo deles se abre. Temos certeza de que este não é o único problema que a dupla enfrentará … Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado em 16 de novembro de 2018. O filme é escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates.