Kondzilla + Netflix anunciam nova série brasileira

Sintonia, a série do Netflix com Kondzilla

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (12/03) uma parceria com a Kondzilla do produtor e diretor Konrad Dantas.

“Sintonia”, será uma série ficção criada e dirigida por Kondzilla, hoje o maior canal brasileiro no YouTube. Será uma produção de oito episódios com temas da juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais, marcada para chegar em 2019.

A sinopse é a seguinte:

“Sintonia” nossa 2º série original Netflix criada por @KondZillaNarrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios.

Concebido por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia estreia na Netflix mundialmente em 2019.

“Sintonia” terá produção da Losbragas, empresa que tem como uma das fundadoras a atriz Alice Braga. Sobre o projeto, ela disse:

“Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo.”